quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A ponte

A nossa vida é como se fosse uma longa ponte danificada que tivéssemos que atravessar para atingir um estado de espírito melhor.
Durante a travessia desta ponte nos arranhamos, nos machucamos, as vezes, podemos até quebrou uma perna. No momento em que atingimos o outro lado, nos tornamos mulheres completamente diferentes. Apresentamos cicatrizes por toda parte, mas também temos uma força dentro de nós que somente as nossas próprias experiência podem  nos proporcionar.Entretanto, nem todos chegam do outro lado da ponte ao mesmo tempo.
Algumas atravessam mais rápido do que outras, pois cada vez que caem ou se machucam durante a caminhada aprendem a fazer melhor da próxima vez, sendo mais cautelosa. Outras vivem caindo e se machucando ,mas ainda não aprendem com seus erros .Desta forma vivem se atrasando.
Quanto mais forte a mulher for , mais longe ela irá na ponte. Ela cai, como todas caem, mas se recuperar rapidamente e continuar a sua jornada.Quanto mais inteligente ela for, mais rapidamente chegará à outra extremidade, pois não perde tempo olhando para a maneira como as outras pessoas estão atravessando suas próprias pontes.
Quando finalmente atravessamos uma ponte , surge outra bem à frente, ainda mais difícil.Assim é a vida: Ou somos vencedoras ou somos perdedoras .Algumas pessoas gostam de ficar entre as pontes para não se machucarem de novo, porém, não chegaram a lugar algum.
Quanto mais cicatrizes tivermos, mais fortes e mais bem sucedidas seremos.Se evitarmos as cicatrizes nunca seremos aquilo que desejamos, pois tudo o que é bom tem o preço quanto maior,mais caro será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs